Boneco de palito

01/01/2007 00:36

Não se engane com esse olhar ingênuo e esse sorriso maroto. Bonecos-palitos podem ser tão cruéis quanto o Horário Político

Cquote1.png Um dia nós, 웃s, dominaremos o Universo!! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
웃 sobre dominação universal
Cquote1.png Eles são apenas criaturas incompreendidas de uma complexa dimensão secundária. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre 웃
Cquote1.png Bem que eu tentei, mas não consegui desenhar o 웃 Cquote2.png
Michelangelo sobre 웃
Cquote1.png A soma dos quadrados do cateto é relativa aos membros do 웃 Cquote2.png
Pitágoras sobre 웃
Cquote1.png Alguns dizem que são espermatozóides de Chuck Norris. Cquote2.png
Espermatozóide perdido sobre 웃
Cquote1.png Nós vamos dominar o mundo, hahahaha, estamos quase lá, já dominamos parte da Desciclopédia Cquote2.png

Cquote1.png Esse boneco de palito não saiu da minha caixinha não... Cquote2.png
Gina dos Palitos sobre 웃
Cquote1.png M...me....Meus irmãos!?!?!? Vivaaaa!!!!!!!!!! Cquote2.png
Olívia 웃 sobre 웃
Cquote1.png Vamos lá!!! E hora de mostrar ao mundo que nós somos os melhores NINJAS!! Cquote2.png
웃 e seu sonho de consumo
 

Treinando futebol

O (também conhecido como stick, Boneco do Palito, Bonequinho do Palito, Boneco-palito, Homem do Palito, Homem-palito, Menino do Palito, Menino de Palito e Menino-palito) é um caracter coreano hieróglifo que se originou na Costa do Marfim e representa um menino, o famoso menino de palito.

Muito utilizado em desenhos de alta precisão como jogos de forca e representações pré-escolares, o 웃 é a forma geométrica mais desenhada no mundo. Utilizado desde os tempos Cro-Magnon, o 웃 nunca precisou mudar seu formato para se adaptar ao mundo tecnológico atual, muito pelo contrário, o mundo atual que se adaptou ao menino de palito.

Quando ele encontra você

Alguns 웃 são criaturas incompreendidas, que todo ser humano propriamente dito já desenhou pelo menos uma vez em sua vida, na pré-escola. No seu caso, essa é a única coisa que você, criatura patética e energúmena, tem capacidade suficiente para desenhar. Contente-se com isso.

Origem

 
Primeiros registros
Uma antiga pintura oriental mostra que os 웃 existem a séculos.
 
Não se sabe a origem certa de um 웃, mas rochas encontradas em sítios arqueológicos no Acre estão nos ajudando a ter mais conhecimento sobre o passado dos 웃. Milhares de teorias estão sendo criadas para responder as questões antes dadas como irrespondíveis para a humanidade, como por exemplo, "o que eles comiam?", "o que faziam nas tardes chatas de domingo?", "como eles faziam sexo?" (Esta pergunta pode ser respondida logo abaixo, com uma filmagem feita às escondidas de um acasalamento palítico), "por que eles não malhavam?" "quantos quilos eles pesavam?" e "como eles conseguiam viver sem a Desciclopédia??!" Ainda é desconhecido o motivo pelo qual os antigos desenhavam as figuras de 웃. Talvez esta figura representasse algo sobrenatural, com poderes ocultos, ou talvez fosse apenas uma falta de conhecimento artístico.Ainda existem dúvidas se eles criaram a Lata de spray e o Couve-Flor.

Na Grécia antiga, o 웃 dividia o espaço com estátuas de deuses. Ele era o deus máximo do panteão grego. Sua estátua era cuidadosamente esculpida, respeitanto todas as suas formas. Demorava alguns anos para concluir tal obra.

Na Idade Média, o menino de palito era muito usado em escudos e brasões. Ele protegia os paladinos tibianos das forças do mal.

Os indígenas e maoris sempre usaram o menino de palito como ídolo, assim como os animistas no centro da África. Eles acreditam que o menino de palito era um ser supremo que tinha total poder sobre os meros humanos. Eles estão certos. Os professores sempre usaram o menino de palito, não importava em qual tempo estavam.

Reprodução

 
 

Características

 
Revoltado
Suicida
As principais características de um boneco-palito são:
  • Corpo achatado, alongado, e fino (cientistas dizem que todos os bonecos-palitos são anoréxicos)
  • Ausência de órgãos sexuais visíveis
  • Tesão incontrolável por cerejas (o que seria algo confuso, já que não possuem órgãos sexuais)
  • Paranóicos, psicóticos e vingativos, do tipo que corta os seus membros e os coloca numa máquina de lavar cheia de Marmotas Monelétricas de Utah (Aliadas).
  • Vivem no subterrâneo.
  • São inimigos mortais dos Mafagafos, o que acaba gerando vários conflitos entre as espécies. A mais famosa delas, a Batalha do Piripiri, resultou na morte de 723.188 bonecos-palito e no suicídio de 2 Mafagafos, que sucumbiram depois de assistirem aos 14 primeiros minutos de A Praça é Nossa.

Por possuírem a incrível habilidade Ninja de passar despercebido por onde quer que estejam, se tornam criaturas mortais para aquelas que não tomam certas precauções.

Como fazer um 웃

 
웃 feito por um sem noção. Note a sua "terceira perna".
O Microsoft Flash é o programa mais recomendado pelos gays designers para criar um 웃.
 
Para criar um menino de palito, a precisão manual da pessoa deve ser especial. A criação do menino de palito exige muita concentração e técnica de desenho. A pessoa que desenhar o menino de palito precisa criar linhas matemáticas perfeitas, cruzando elas em uma ordem perfeita, concluindo o desenho com um círculo, que será a cabeça(se não conseguir,fique doidão,existem muitas opções como SuperCombustível,Maconha e Gostosas) .Muitos tentaram desenhar um menino de palito, mas fracassaram. Leonardo da Vinci ficou 2 anos em seu estúdio tentando desenhar o 웃, mas desistiu de tudo. O único resultado catastrófico de suas pesquisas foi um homem dentro de um círculo, o que visivelmente NÃO é um 웃.O fracasso foi tão grande que ele quase desistiu da carreira de pintor. Outro que falhou foi Picasso. O trauma foi tão grande que ele virou um artista cubista. Apesar de toda a tecnologia atual, não há nenhuma ferramenta adequada para desenhar o menino de palito.
 

Usos do 웃

 
Muito úteis

 

O menino de palito possui milhares de funções e já foi utilizado por todas as pessoas do mundo. Muitas mães de família usam o menino de palito para representar pessoas para seus filhos. Os bandidos usam o menino de palito para representar guardas em prisões em seus planos de fuga da prisão. Para os indígenas, o menino de palito é um poderoso deus que descerá do seu reino para acabar com o mal. Em placas de restaurantes, banheiros e outros estabelecimentos ou avisos, o menino de palito aparece como modelo. Cquote1.png Existem mil maneiras de usar o 웃. Invente uma! Cquote2.png
Nestlé sobre 웃
 

O que fazer quando encontrar um 웃 vivo

Tente se aproveitar da burrice dos 웃s.

Normalmente, uma pessoa comum correria pra caralho. Mas já que você não é uma pessoa comum, aqui vão algumas dicas para fugir da morte certa:

  • Ser anoréxico: Sendo anoréxico, você se parece mais com um boneco-palito. Parecendo um boneco-palito, suas chances de ser morto por um caem de 76.821 para 76.820,9. É um avanço considerável, se quer saber.
  • Pareça ridículo: Talvez o jeito mais fácil que você possui para escapar da morte certa, pelo fato de você já ser ridículo. Bonecos-palito não matam coisas ridículas, pois, segundo a religião boneco-palitista, você se torna aquilo que você mata. E convenhamos, bonecos-palito não querem ser ridículos.
  • Sempre carregue cerejas. Cerejas deixam os bonecos-palitos dóceis como mulas, o que te dá tempo de correr pra caralho.
  • Tenha um Mafagafo: Essa ideia é meio arriscada, pois todos sabem que é impossível ter um Mafagafo, pois ele te comerá.

Talvez você tenha uma chance, remota, de encontrar um 웃 dócil e pacífico. A probabilidade disto acontecer é de 1 em 700 bilhões. Os felizardos que encontram o 웃 dócil e pacífico recebem um mapa para o fim do arco-íris e para o Acre, além de entradas para assistir ao Programa do Faustão. Caso não consiga encontrar o 웃 gentil, siga os passos que lhe foi dito, senão....

O Mundo Pós-Guerra de Póing

 
O ataque dos homens-palitos a um pobre mafagafo do mal

Na semana passada, mais precisamente no dia 15 de agosto de 2872, os 웃 e as Marmotas Monelétricas de Utah declararam guerra ao Universo. Já que ninguém sabe como realmente matar um boneco-palito sem a utilização de um Mafagafo (que foram extintos da Galáxia na Guerra de Póing contra os bonecos-palito, no ano de 2110, e que resultou na divisão do planeta em dois enormes continentes: o Continente Eu e o Continente Sua Mãe), foi declarado o fim da existência para todos os seres vivos. Agora corra e vá estudar antes que eles peguem você.

Hipótese Alternativa da História do 웃

 
웃 prestes à fazer mais uma vítima.

Uma forte seita de programadores acredita que o 웃 tenha surgido quando Deus estava com pouco tempo. Deus era um programador muito atarefado. Certa vez, ele trabalhava numa software house, aonde um vendedor vendeu um software chamado de Homem. Porém, tal software não existia. Desenvolvendo sob pressão, Deus criou um protótipo no papel do que seria o desenho oficial do homem. Obviamente, Deus utilizou as técnicas de POG, e pensou: "assim ele não tem muita coisa, mas funciona".

Após fazer o desenho, que seria a origem do 웃, Deus passou a codificar o projeto que ele havia planejado às pressas. Quando eles entregaram ao cliente, ele disse que assim não servia.

Cquote1.png Essas pernas estão mais firmes que prego em polenta Cquote2.png
Cliente sobre 웃
 

E assim Deus foi elaborando algumas coisas para "adaptar" ao 웃. Após uns 2 milhões de anos, Deus soube de um programador chamado Gepeto, que tinha feito um protótipo um pouquinho melhor, chamado Pinocchio. Então, Deus teve algumas idéias, como adaptar mãos e outras coisas assim.

Enquanto isso, Gepeto melhorava Pinocchio no programa Microsoft Flash e o deixava mais POGável. Um exemplo disso é que o software era extremamente modularizado, sendo fácil a "enjambração" de novos módulos. Assim, Pinocchio ganhava narigão, pelos, orelhas de burro, etc.

E foi lá Deus novamente adaptar o protótipo humano de 웃. 15 milhões de anos depois, Deus foi adaptando um pelo aqui, umas mãos ali, vira o polegar mais pra cá, engrossa os braços, as pernas, coloca nariz aqui, boca ali, etc... E assim o homem vai evoluindo com o passar do tempo.

Enquanto isso, 웃 sente-se cada vez mais primitivo e sem graça, e começa a revoltar-se contra seu criador.

Exemplos de 웃

  • Olivia Palito
  • Seu Madruga
  • Aquele sujeito presente nas placas de banheiros
  • Aquele outro sujeito, presente em placas de restaurantes
  • Modelos
  • Lacraia
  • Zé Bonitinho, o perigote das mulheres
  • Dhalsim
  • O mascote da Vivo, embora esteja um pouco estufado
  • Dr. Dráuzio Varíola