Soldado do inferno: o Mafagafo

22/10/2009 23:40

Cquote1.pngVocê quis dizer: Frango empanadoCquote2.png
Google sobre Mafagafo

Cquote1.pngVocê quis dizer: Bicho Guloso Filho da PutaCquote2.png
Google sobre Mafagafo

Cquote1.pngVocê quis dizer: Bichos cor de bosta?Cquote2.png
Google sobre Mafagafo

Cquote1.png Tenho uma criação inteira Cquote2.png
Chuck Norris sobre Mafagafos

Cquote1.png Nós temos medo! Cquote2.png
Todo mundo sobre Mafagafo

Cquote1.png Houston we have a problem! Cquote2.png
Astronauta sobre Mafagafo em rota de colisão

Cquote1.png Sabão peludo! Cquote2.png
Jazz Wesley sobre Mafagafo de gude

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!! NEIN NEIN !AAAAAAAAAAHHHHHHH ! NHÃC NHAC Cquote2.png
Bill Kaulitz ao ser comido por um Mafagafo

Cquote1.png Se você mafagafar os mafagafinhos um bom mafagafinhador será... Cquote2.png
sobre esse tal mafagafo

Cquote1.png Esse bichinho da pesada irá fazer altos barulhos e causar uma grande confusão! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Mafagafo

Cquote1.png Plágio do Magnum! Cquote2.png
Nestlé sobre Mafagafo

Cquote1.png eLiX xAuM tAuM FoFiNhUxXx!!!!!!!! Eu VoU ChI aBrAxa... Cquote2.png
Emo (sendo devorado) sobre Mafagafo

Cquote1.png Não contavam com a min... Cquote2.png
Chapolin Colorado tentando completar sua frase ao ser atacado por um mafagafo

Cquote1.png Aaaah, é somente um delicioso chocola-- Cquote2.png
Willy Wonka que morreu sem terminar a frase

Cquote1.png Eu tenho cinco em casa. Cquote2.png
Chuck Norris mostrando que não é pra qualquer um cuidar de mafagafos

Cquote1.png O Bob Esponja caiu na fritura!!! Cquote2.png
Patrick ao ver a foto de um mafagafo

Cquote1.png Quem amafagafar os mafagafinhos, bom amafagafigador de mafagafos será, mas caso amafagafar mais e 3 (três) zilhoes de mafagafos será mafagafado pelos mafagafinhos, magafafando os magafafos magafadores. Cquote2.png
Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas e Beatles sobre Amagafizador de mafagafos

Cquote1.png Aqui temos um ninho de Mafagafos, com cinco Mafagafinhos, quem desmafag... Cquote2.png
Alguém sobre Mafagafo

Cquote1.png Num ninho de mafagafof tem finco mafagafinhof, quem of defmafagafivar bom defmafagafivador ferá. Cquote2.png
Lula sobre o trava-línguas

Cquote1.png Não se preocupe; esse animal incrível, na verdade, é bastante dócil. Cquote2.png
Steve Irwin sobre Mafagafo, poucos segundos antes de morrer

Cquote1.png É uma cilada Bino!! Cquote2.png
Pedro sobre Mafagafo

Cquote1.png Se Eu Pudesse Eu Matarva Mil Cquote2.png
Jeremias sobre Mafagafo

Cquote1.png Um ninho de mafafafo cheio de mafafafin... AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Alguém que tem a língua enrolada

Cquote1.png Na União Soviética, o mafagafo desmafagafa VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Mafagafo

Cquote1.png Muito saborosos esses Nuggets. Cquote2.png
Você depois de comer ser comido por um mafagafo por engano

Cquote1.png Por que acha que eu usava aquela roupa amarela ridícula? Cquote2.png
Bruce Lee sobre Mafagafo

Cquote1.png FUJAM PARA AS MONTANHAS!!! Cquote2.png
Coisa nada sensata a se fazer quando avistar um Mafagafo vindo ao longe

Cquote1.png FUJAM PARA AS PLANÍCIES!!! Cquote2.png
Única coisa a se fazer ao encontrar o Raro Mafagafo das montanhas

Cquote1.png RUN TO THE HILLS!! Oh sorry... RUN TO THE PLAINS!! Cquote2.png
Iron Maiden sobre Mafagafo

Cquote1.png Sempre quis ser atacado por um! Bicho feroz! [Risada Diabólica] Cquote2.png
Clodovil sobre Mafagafo

Cquote1.png Pikaaaaaaaaa!!!! Pika!!!!! Pikaaaaaaaaaaaaa!!! (vem e me captura, que hoje eu to seuvagem!!!!!) Cquote2.png
Pikachu sobre mafagafo

Cquote1.png Não são aquelas caixinhas marron com achocolatado dentro? Cquote2.png
Carla Perez sobre Toddynho pensando ser Mafagafo

INFORMAÇÕES PSEUDO-CIENTÍFICAS

Reino: Animallia
Filo: Chordata
Classe: Monstrollia
Ordem: Omnivora
Família: Demonidae
Gênero: Mallignum
Espécie: phagophytus

 

Mafagafos (Malignus fagocitos), também conhecidos como Chickenitos sabor Frango, são monstros do Mal que vão comer você. São comuns em regiões de baixa densidade demográfica (Acre) - na verdade baixa densidade demográfica é comum em regiões de Mafagafos - e locais sem luz já que eles respiram escuridão.

Até hoje não há provas conclusivas de que os Mafagafos existam. Especula-se que todas as provas foram comidas por eles. Mafagafos costumam se apresentar na forma de uma pequena caixa retangular peluda. Isso faz com que muitos teóricos da Conspiração pensem que eles, na verdade, são caixas de fósforo com muito musgo, o que é mentira, já que musgo é verde e Mafagafos são cor de bosta marrons. Todo nosso conhecimento sobre a aparência dos Mafagafos vem de um desenho conceitual feito por Silvio Santos após o mesmo receber um espírito de um outro ser comido por um mafagafo. Infelizmente, hoje sabemos que era tudo uma mentira, já que Mafagafos também comem a alma de suas presas. Tomem cuidado eles atacam sem saber avisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrr...

Pra quem não sabe um mafagafo é um bicho guloso filho da puta do caralho animal monstro caixa de free box peluda fagocitos sabor frango ser pensante racional peludo que pode comer de tudo, menos o que é amarelo, pois ele precisa da escuridão. Para se ter uma ideia de como odeiam amarelo, um mafagafo chamado Bob, diferente dos outros, nasceu com essa cor porque sua mãe teve rubéola. Passou por um espelho e teve um trauma psicológico. Fugiu, tropeçou numa pedra, caiu do morro, foi se furando, bateu a cabeça e teve uma crise de Idiotice identidade enquanto rolava fumo rumo ao mar. Quando chegou no fundo, algumas criaturas marinhas o encontraram e passaram a chamá-lo de esponja. Hoje, ele é o personagem principal de um desenho animado.

Camuflagens

Segundo Dr. Roberto a forma tradicional é capaz de lutar durante anos com esta forma modificada. Dr. Roberto ainda afirma em seu livro "On Mafagafian's and others Essays" que os mafagafos pássaros raros do Acre são apenas uma camuflagem (lembrem-se, os mafagafos são reis da camuflagem).

A forma mais comum de um mafagafo se apresentar é na forma de um pássaro.

Dieta

Os Mafagafos alimentam-se de crianças, humanos, mulheres (em todos os sentidos), você, eu, Sua mãe, Seu Pai , Tua vó de Cueca, dentre outros. Em geral, qualquer coisa que não seja amarela. sendo assim, excluindo automaticamente os asiáticos razão da população da China ser a maior do mundo. Então, fique de olho na sua casa e tenha sempre uma pringles no bolso! se pinte inteiramente de amarelo, I-N-T-E-I-R-A-M-E-N-T-E! A não ser que queria ter um olho (ou outras coisas) arrancado.

Sistema Digestório

Alguns pesquisadores afirmam que tem um buraco negro no estomago de um mafagafo sendo possível digerir tudo, no entanto outras autoridades no assunto acreditam que isso seja mentira, já que mafagafos também digerem buracos negros. Numa outra opinião a teoria dos buracos negros seria impossível visto que os buracos negros possívelmente matariam o mafagafo sugando a escuridão da qual ele necessita para respirar. Os mafagafos não soltam fezes, pois se soltassem, seriam inofensivos por alguns minutos e não querem se arriscar porque são filhos da puta , e isto é contra a natureza dos mafagafos. Eles soltam todas as suas excretas pela urina, que é extremamente forte e ácida. A urina dos mafagafos é extremamente usada no ramo de refrigerantes, sendo usada por empresas como a Coca-Cola e a Pepsi, enquanto outras empresas como a Ki-Suco cola, Tupy cola, tio sam, sorriso e Cú-mum cola usam urina de rato ou a urina da sua mãe.

A Segunda Guerra Mafagafal

A Segunda Guerra Mafagafal ocorreu logo após a vitória esmagadora contra os bonecos de palito. Mafagaf Hitler, estava indignado com o ponto em que os mafagafos chegaram, após a guerra a maioria possuía as marcas das bombas químicas do inimigo, marcas amarelas. Então num apelo desesperado, Mafagaf Hitler ordenou morte à todos aqueles não puros, os amarelos, com manchas amarelas e até aos mafagafos corinthianos e vascaínos(são os piores!)!! Porém, num culto satânico dos mafagafos oprimidos, foi invocado: Aquele-cujo-nome-virou-Bob Esponja, o deus dos mafagafos amarelos!! Então, Bob Esponja emergiu dos mares de Mafagaf City com sua tropa submarinal, as estrelas-do-mar sem cérebro, o Lula entre outros. A primeira batalha foi sangrenta e houve igualdade de forças,as tropas de Mafagaf tinham superioridade belica(sei lá o que é isso,só achei legal) enquanto as tropas de Bob tinham obviamente a maior fraqueza dos mafagafos: AMARELO!!! Então, Bob Esponja num apelo desesperado, invocou seu amigo, o Capitão Dave Jones e sua tripulação estranha. Os mafagafos foram melhores, porém ainda estavam em desvantagem. Nesse momento, Chuck Norris acordou e disse "QUEM ME ACORDOU PORRA????" então, se borrando de medo, Mafagaf Hitler se suicidou, e até hoje os mafagafos amarelos são rejeitados, mas tem seu lugar na sociedade (ou não). (PS: Os Mafagafos Amarelos estão entrando em extinção)

A batalha contra os Cactos

Não há muito que se saiba, só se sabe que os Mafagafos quase extinguiram os Cactos, só há uma foto em homenagem aos bravos guerreiros para Windows. Estima-se que se Mafagafos não batalhassem contra os cactos, o número de cactos existentes seria 32 vezes maior. Ou seja, os cactos dominariam o mundo! Por isso rezem todos os dias para os mafagafos antes de dormir, pois eu sei que vocês não gostariam de ser pinicados pelos cactos gigantes de noite. Mas não adorem os mafagafos pois eles são drogados! Eles cheiram gatinhos! Os gatinhos fofos do mundo estão prestes a acabar por causa de um simples prazer de mafagafos idiotas!(Putz, pra quem escreveu isso é melhor ir viver com os cactos, se não, é CRÉÉÉÉÉU!) Eles foram rudes com os cactos gigantes e os amassaram para eles ficarem pequenos e os mandaram para desertos, onde tiveram que se adaptar acumulando águas no corpo e transformando folhas em espinhos. No deserto os cactos são seguros por ter luz e uma areia brilhosamente brilhante amarela.

Uma cena chocante

Dominação dos Polos

Os mafagafos começaram sua dominação Global pelos polos,era muito difícil para eles se locomoverem no gelo ,eles ficaram desesperados até que acharam uma guria retardada que andava vagando no meio do nada,os mafagafos a prenderam em uma jaula para depois ser cozinhada em banho-maria.Até que a menina os ameaçaram falando que se eles não a soltarem ,ela iria transformar seu cabelo azul em loiro. Um mafagafo que jogava KOF achou uma grande coincidência da Guria com Kula Diamond,eles a perguntaram qse ela controlava o gelo e ela respondeu que sim , então surgiu o acordo "Se você nos ajudar a controlar o gelo e dominar os Polos , nós a soltamos da jaula". Após o feito Kula Diamond foi devorada pelos mafagafos

O impressionante momento em Kula Diamond ajuda os mafagafos a dominar os pólos

O que pode matar um Mafagafo

 

  • Cuzcuz de milho (eficaz veneno para Mafagafos)
  • Pastas do Windows
  • As luzes de Caps Lock, Scroll lock, Num Lock (depende, ás vezes são verdes).
  • Milho (também os milhos transgênicos).
  • Kamikaze de roupas amarelas.
  • Urina.
  • Asiaticos (por serem amarelos).
  • Sabre de Luz amarelo.
  • Cerveja.
  • Emblema da Ferrari.
  • Emblema da Chevrolet.
  • Mulheres loiras.
  • Homens loiros.
  • Cyrax.
  • Gremlins amarelinhos.
  • Batatas Smille amarelinhas.
  • Fios amarelos.
  • Tinta pra cabelos de cor amarelos! (NÃO! vermelho! Mas é claro que é amarelo, pOrRa!!)
  • Lâmpadas de luz amarela.
  • Corintians com terceira camisa, porque o número da camisa è amarelo assim como as estrelas que tem em cima do escudo de todas as camisas.
  • Camisa amarela do Brasil
  • Camisa do brasiliense
  • Marca texto amarelo
  • Prédios de cor amarela.
  • Luzes de computador que geralmente são amarelas.
  • Link, apenas quando estiver usando a tunica amarela, disponível nos sites de cheats para Roms para uso gratuito de Noobs e Babacas.
  • O sol: é amarelo.
  • Os ônibus de Jundiaí.
  • Marmota Monelétrica de Utah: Se estiverem pintadas de amarelo...
  • Final Flash por ser de cor amarelada.
  • Nota de 20 reais por ser amarela.
  • Febre amarela: É mortal para um mafagafo.
  • Power ranger amarela.
  • Ouro.
  • Oozaru oxigênado
  • Queijo.
  • O Goku (com sua super saia jeans).
  • VOCÊ, desde que seja amarelo.
  • Fred Mercury dourado, forma evoluída do Fred Mercury prateado.
  • Pacman: É o predador natural dos mafagafos.
  • Cor amarela: Mafagafos têm medo de amarelo.
  • Pringles: Compre um. Isso. Apenas compre. Com muita sorte ele desistirá se VOCÊ se oferecer pra ele um alimento amarelo.
  • Bolinhas de tênis por serem amarelas.
  • A Maior Onda de Pão de Queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo de pães de queijos amarelinhos. Sou eu que faço.
  • A maior onda de patinhos de borracha Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo do mesmo criador da Maior Onda de Pão de Queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo.
  • Brasília Amarela dos Mamonas.
  • Kaiketsu Zubat Shiny versão amarela.
  • Outro Mafagafo.
  • Fiscais da CET
  • Clodovil (perdão: cor-de-rosa apenas enfraquece os mafagafos.
  • Adriane Galisteu
  • Madruga's crush-a-head's obliteration
  • Papai Noel versão amarela.
  • A música Yellow, do Coldplay
  • Jeremias sóbrio (detalhe: Jeremias NUNCA está sóbrio).
  • Casa de Praia: ela acaba com qualquer um.
  • Mini-Buraco Negro: Para sugar a escuridão. Obviamente os Mafagafos sobrevivem a um mini-buraco negro, mas não à falta de escuridão (alguns pseudo-cientistas dizem que isso poderia não funcionar se o buraco negro sugasse a luz que criaria mais escuridão ainda).
  • O Yellow Submarin, dos Beatles.
  • Lactobacilos: De preferência vivos e fortes, mas apenas a presença deles já afasta os maus agouros de mafagafos.
  • AAA em jogos apenas... E SEM USAR NADA AMARELO!
  • Bob Esponja, o lendário Mafagafo amarelo
  • Sorrisos britânicos
  • Uma bala dourada - afinal é um objeto que pode tanto ferir quanto virar comida, e é amarelo!
  • Camaleão na areia.
  • Trompetes dourados.
  • Lâmpadas incandescentes.
  • Margarina Doriana.
  • Gugu Liberato e seu Pintinho Amarelinho.
  • Cheddar, além de ser amarelo é um queijo mutante.
  • Um pedaço de lazanha de carne de soja e 4 queijos, principalmente se tiver muito cheddar!
  • Bananas de Pijamas. Sem pijamas ficam ainda mais letais.
  • Os Simpsons
  • Latão
  • A Seleção Brasileira, a Seleção Ucraniana, a Seleção Colombiana, a Seleção Togolesa, Seleção Australiana, Seleção Sueca (quando estão com uniforme principal).
  • O emblema da Seleção Japonesa de Futebol(que é amarelo, (ja que os jogadores sao amarelos e podem matalos)
  • Bonecos-Palito Nada resiste aos Bonecos-palito tirando Capitão Nascimento e Chuck Norris
  • Esferas do Dragão mas só se estiverem juntas.
  • Batata Frita por ter um visual de cor amarela.
  • Bruce Lee quando usa suas roupas amarelas.
  • Pikachu já que ele é amarelo e ataca com raios que também são amarelos.
  • Bon Jovi o cabelo dele é amarelo e se ele usar uma guitara amarela... ou seja amarelo
  • Ele Mesmo... Caso olhe no espelho e esteja amarelo.
  • James Bond Mata mafagafos utilizando Golden Guns.
  • Valdivia Quando usa a camisa marca-texto amarelo fosforescente do Palmeiras.
  • Nuvem Voadora Por ser Amarelada.
  • Kill Bill Por usar uma roupa amarela e uma katana amarela.
  • Magali Outra comilona, e que usa uma camisa amarela.
  • Scorpion Ninja amarelo.
  • Tails, Raposa amarela e Rabos amarelos.
  • Tecla amarela do Guitar Hero.
  • Bala Juquinha porque a tradicional é amarela
  • Eu depois de comer giló podre todo giló é podre e ficar amarelo.
  • Minha mão depois de peidar em cima dela.
  • Butters Ele é loiro.
  • Abelhas São pretas, mas também amarelas.
  • Super Sonic(é outro Super Saia Jeans amarelo).
  • Computadores velhos (Vão ficando amarelos com o tempo).
  • Costume 2 da Tira, tem roxo, verde e...AMARELO!
  • Abelhinha Maya, porque não é só amarela e preta como também é loira.
  • Nuvem ao por do sol Além de laranja é amarelada (Noob, nuvem não tem acento)
  • Hyper Sonic da merda de seu Mega Drive Tem as cores das esmeraldas além de AMARELO.
  • A estrela amarela das varinhas das fadas de Padrinhos Mágicos.
  • habbo club com cabelo amarelo
  • símbolo do wubi(que é amarelo)esperimente baixar
  • A cor amarela do logotipo do Windows
  • Cogumelos Venenosos mas só os amarelos
  • Bananas mas uma comida amarela
  • Dragão do Topazio
  • Lunch
  • Pokémon yellow.
  • Mc Donald's, especial Anti-Mafagafo: Qualquer Sanduiche com Queijo, Batata-Frita e Suco de Maracuja ou Caju
  • Super Wario; Não confunda com Mario nem com Warrior
  • Cavaleiros de Ouro (com armadura)
  • Cavaleiros de Bronze (quando roubam as armaduras de ouro)
  • Gohan Super Saia Jeans
  • Vegeta Super Saia Jeans
  • Trunks Super Saia Jeans
  • Elfos de amarelo
  • Qualquer Super Saia Jeans (exceto 4 ou acima)
  • Baby Oozaru
  • Peach
  • Bowser
  • Mangas maduras demais
  • Espinhos venenosos de Cactos Amarelos
  • Este artigo
  • Queijo Cheddar
  • Queijo Goldafeta
  • Bob's
  • Chuck Norris (Sem prescisar de Amarelo)
  • Bowser Jr.
  • Batata Ruffles
  • Mario com sua Estrela (Estrelas são amarelas)
  • Sora Na master form usando as keyblades circle of life e kingdom key e soltando firaga(totalmente amarelo)
  • Melão
  • Caju
  • Maracuja
  • Samus
  • Creme amarelo
  • Suco de frutas amarelas
  • Tri-force tem triangulos amarelos.
  • C-3PO Robô amarelo do Star Wars que foi secretamente feito com o intuito de acabar com a ameaça mafagafa ao Universo, Biverso, Triverso...e consequentemente falhou.
  • Koopa Troopa Amarelo
  • Shy Guys, não importa a cor - eles são Mafagafos disfarçados.
  • Lindinha
  • Girafas são predadores naturais dos mafagafos (podem ver os restos de mafagafos em seus pelo mortais)
  • Aono Tsukune APENAS como DayWalker
  • Majin Boo, ele até usa suas luvas amarelas especiais *Táxis norte-americanos
  • Lombadas
  • matinho do pokemon(versão amarela)
  • Naruto - só o cabelo
  • Dente podre
  • Almofada amarela
  • Mouse amarelo
  • O mundo(amarelo)
  • Loiras
  • Pacote de Paçoquinha
  • Gelatina de Abacaxi
  • Gelatina de Maracujá
  • Roda gigante amarela
  • Bob Esponja Mafagafo
  • Carrinho de montanha russa amarelo
  • Mandy - só o cabelo (Billy e Mandy)
  • Mijo
  • Diarreia
  • Picole de abacaxi
  • Bandeira do Brasil
  • Pilhas Rayovac (As conhecidas Amarelinhas)
Packman.gif
Packman.gif
  • Bumblebee(o fusca amarelo dos transformers)
  • Mestre das Trevas, quando está usando a roupa amarelo com ombreira de pêlo amarelo feita pelo seu assistente viado Flayvior
  • Meias Amarelas
  • Tela Amarela da Morte, a Tela Azul da Morte no Mundo do Contra.
  • pirilampo amarelo
  • Ursinho pooh
  • Pluto
  • Piu-Piu
  • O anel do Frodo(Mas o Frodo morre)
  • Purê de batata
  • O Símbolo do Mc Donald's
  • Dhalsin e seus ataques de fogo
  • O tênis do seu Vizinho de 9 anos(Amarelo e com aquelas luzinhas piscantes)
  • BFG (o que ela não destrói?)
  • Omi de Duelo Xaolin po ser amarelo

O que não pode matar um Mafagafo

 

  • Jackie Chan a não ser que esteja de amarelo.
  • Goku Super Saiyajin 4
  • Dinheiro exceto a nota de 20 Reais.
  • Hulk a não ser que ele esteja maduro coma pera e fique amarelo.
  • Schumacher só se ele se juntar aos Simpsons.
  • Maconha com exceção à cocaína, drogas só atraem mafagafos.
  • Armas a não ser uma arma dourada, como uma pistola de ouro.
  • Flash Engraçadinho
  • Carros a não ser se pintados em tons de amarelo.
  • Caminhões a não ser se pintados em tons de amarelo, como os da Casas Bahia.
  • Nóia
  • Desmafagafizadores
  • Eu
  • Você
  • Esquadrão Winspector Exceto o homem moto amarelo Biker
  • Super Equipe Solbrain Exceto o grandalhão amarelo Soldozer
  • Você
  • Sua Mãe
  • Daltony a não ser munido da Maior Onda de Pão de Queijo Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo, por ser uma onda amarela.
  • Orelhão da telefonica são verdes, não amarelos!
  • Orelhão da telesp são laranjas, e aliás, a telesp nem existe mais.
  • Três Pedras
  • Marion 'Cobra' Cobretti
  • Reversal Russa lá os mafagafos são comido por Você!
  • Movimento Punk
  • Cheiramento de Gatinhos a não ser que sejam gatos amarelos. Laranjas não adiantam, além de te foderem pra valer.
  • Power Rangers exceto a amarela
  • Coca-Cola
  • Rede Globo
  • Tv Colosso
  • Capeta
  • Cavaleiros do Zodíaco Seiya não mata mas também não morre.
  • Roberto Justus
  • As cores, Vermeho, Azul e Verde do logotípo da Windows - Qualquer versão.
  • Linux
  • Google
  • George Bush
  • Meninas Super Poderosas exceto a Lindinha.
  • Lindomar
  • Jackie Chan
  • Charles Bronson por já ter morrido.
  • PCC
  • Chupa-Cabra
  • ET de Varginha por ser marrom, não amarelo.
  • Naruto Nem com 32.817.389 kagebushin, mas o cabelo...
  • Cientologia a não ser que Tom Cruise amarele de medo dos mafagafos.
  • Comando Vermelho se fosse Comando Amarelo...
  • Lado Negro da Força Se fosse Lado Amarelo da Força...
  • Lado Rosa da Força Se fosse Lado Amarelo da Força...
  • Lado Azul da Força Se fosse Lado Amarelo da Força...
  • Lado Roxo da Força Se fosse Lado Amarelo da Força...
  • Tela Azul da Morte Se fosse Tela Amarela da Morte...
  • Tela Vermelha da Morte Se fosse Tela Amarela da Morte...
  • Tiro de Paint Ball se não for amarelo
  • Mar morto
  • Kiwi só se um kiwi multante ficasse amarelo
  • Tartarugas Ninjas só se uma tiver facha amarela
  • Ralador só se for um ralador amarelo.
  • Faustão
  • Heath Ledger Só se ressuscitar.
  • Mar Vermelho Se fosse amarelo.
  • Consoles da Sony Os amarelos da Nintendo e o especial do Xbox - Os Simpsons podem.
  • Bala Soft a não ser que seja de abacaxi.
  • Quarteto fantastico
  • Tartaruga Tuche
  • Falcão Azul e o Bionicão
  • Moby Dick
  • Teclas Verde, Vermelha, Azul e Laranja do Guitar Hero
  • avast
  • Naked Snake, a não ser que esteja com camuflagem amarela
  • Fantasmas a não ser que seja um mutante amarelo
  • Monstros que não forem amarelo ou dourado
  • Estrume marrom
  • Comichão e Coçadinha
  • Super Mario (exceto a capa ou a estrelinha que as vezes faz ele brilhar amarelo)
  • Noobs
  • Você (é sempre bom lembrar)
  • Link com qualquer tunica não amarela
  • Zelda (nota: em alguns jogos ela é loira)
  • Dark Link
  • Capitão Falecimento
  • Nhuck Chorris
  • Burrito de Frango com Azeite a Óleo
  • E mais meio mundo
  • Com certeza não é você
  • jas
  • Sílvio Santos (não estando no show do milhão, porque milhos são amarelos)

Fotos de Mafagafos

O mafagafo cientista

 

Um mafafagafo brincando de Star Wars

 

Um mafagafo dando um censurado para um pobre bichinho

 

Mafagafo aterrorizando uma praia qualquer

 

Filhote

 

Uma mafagafo perseguindo um gatinho para cheirá-lo

 

pobre coelho...

 

Pobres crianças....

 

outro cheirador de gatinhos

 

Mafagafonews no ar!

 

mafagafo: perigo também no mar!

 

A primeira foto real de um mafagafo

 

Mafagafo resolvendo a questão que você erou no vestibular

 

Exemplo de burrice: soldados americanos tentado matar um mafagafo com armas

primitivas e nenhum adereço amarelo

 

Pobre macaco

 

Dois mafagafos invadiram um bar e roubaram umas bebidas

 

O supermafagafo

 

Tenha medo, muito medo

 

O habitat natural do mafagafo