União Soviética

12/11/2009 22:05

União soviética

Cquote1.pngVocê quis dizer: União das Repúblicas Onanistas SoviéticasCquote2.png
Google sobre União Soviética

Cquote1.pngVocê quis dizer: União das Repúblicas Comunistas SoviéticasCquote2.png
Google sobre União Soviética

Cquote1.png IU-ÉS-ÉS-ARR!!! Cquote2.png
Narrador do Street Fighter sobre União Soviética

Cquote1.png Na União Soviética, quem não existe mais é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Gaia Online

Cquote1.png Quanto saiu o jogo da União Soviética contra a Tchecoslováquia? Cquote2.png
Velha desinformada sobre Geopolítica atual

Cquote1.png Meus queridos servos camaradas sovietes Cquote2.png
Stálin sobre Proletariado socialista

}} Cquote1.png euafopbluobga5oçr Cquote2.png
euafopbluobga5oçr sobre Lênin

Cquote1.png Passei por lá Cquote2.png
Padre Voador sobre União Soviética

Cquote1.png Na União Soviética o Peitinho apertaVOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Peitinho

Cquote1.png Back in U.S.S.R Cquote2.png
Beatles sobre União Soviética

Cquote1.png Isto non ecziste más! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre União Soviética

Cquote1.png Maldita Vodka! Cquote2.png
Adolf Hitler sobre União Soviética

Cquote1.png No Imperivm Nazistvm, Hilter invade a União Soviética e extermina VOCÊ! Cquote2.png
Extermínio Nazista sobre União Soviética

Cquote1.png CCCP significa Cuidado Com o Crioulo Pelé Cquote2.png
Comentarista esportivo sobre o que estava escrito na camisa da Seleção soviética em 1958

Na União Soviética, o carro dirige VOCÊ!!!

 

 

A União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (U.R.S.O.S) é maior país que não existe mais do mundo. Criada em 1917, por Johnnie Walker, Lenin e sua mulher Dercy, a União Soviética alcançou elevados níveis de crescimento indústrial, principalmente se tratando de siderúrgia, indústria bélica, carros imprestáveis, MIG's, ditadores de bolso, smirnoff e neve.

Repúblicas

 

Armenia flag.png Armênia                        Crescent Moon Pirates.jpg Azerbaijão            

Banderaviolorrusia.png Bielorrússia                Esstonia svg.png Estônia

Georgia flag2.jpg Geórgia                       Banderaletonia.PNG Letônia

Bandera Lituania.png Lituânia                    Banderamoldavia.png Moldávia

USSR flag.png Rússia                        Banderaucrania.png Ucrânia

Borat.jpg Cazaquistão                Corgistan.jpg Quirguistão

Flag of Tajikistan.png Tadjiquistão                Tapete persa.jpg Turcomenistão

Uzbequistao Flag.png Uzbequistão

 

Dados Gerais

O país começou a ir por água abaixo com a burocratização excessiva. Era necessário entrar com o pedido para o comitê do partido para fazer filhos, fazer comida, e mesmo urinar e defecar. Até que um homem bêbado e gordo, chamado Boris Yeltsin veio e libertou a Rússia e todos aqueles países 'super' importantes da opressão soviética-bolchevique-petista. Isso depois de trair Gorbatchev, aquele da mancha na testa.

Entretanto, há uma seita no Quirguistão para reconstruí-la a partir deste país. Esta seita se baseia na adoração ao Deus da Luta, Zangief, e tem como principal lema a frase Eu Sempre Escolhia o Zangief. Acrdita-se que foi a União Soviética que destruiu a Iugoslávia. Para alguns jogadores de War, a União Soviética é conhecida como uma região satélite de Vladivostok.

O atual ditador, digo, presidente, é o Silvio Santos. Isso ocorreu num dia chuvoso quando ele e sua esposa estavam no avião. A chuva era muita, e Silvio queria descer e comer seu espetinho de camarão com caviar das 18:00. Ele mandou o piloto aterrissar. O piloto respondeu " - Senhor todo-poderoso, nesse território eu não posso pousar. Estamos sobre os soviéticos". Após uma gargalhada estilo Ha-ha-Hae, Silvio disse: " Detalhes, Borges, compre o local. Eu preciso dos meus espetinhos!" Após isso, seu mordomo, Borges, comprou o local e chatageou (ou subornou) todos da região a aceitarem Silvio Santos como presidente. Depois é claro, dos espetinhos.

A Revolução de 1900 e guaraná com rolha

Em 1900 e guaraná com rolha, os Capitalistas dominavam a política na Rússia, sendo liderados pelo Czar Zeca Pagodinho, que explorava o povo obrigando-os a beber cerveja em vez de vodka. Mas, em Outubro, uma frente liderada por Mr. Bean, Fernandinho Beira-Mar, Rasputin, Zangief, Tiririca, Lindomar e um exército de maconheiros da Rocinha com uma ajuda do pessoal do Bope. Iniciou a revolução que culminaria com a formação da URSS.

Perdiam a batalha no 13º dia até que Zangief invade o castelo do Czar e lhe dá um pilão giratório, tirando 30% da energia, finalizando-o com um Final Atomic Buster, golpe que inaugurou a era nuclear, fazendo desaparecer os vestígios de cerveja na cidade. A falta da manguaça eliminou os capitalistas da futura União Soviética. 75% do trabalho estava feito.

Imagem de satélite da URSS, cortesia da Grow NASA, onde observamos as grandes divisões administrativas da União Soviética.

 

União Soviética: um ser vivo

Na União Soviética, a festa faz VOCÊ!!

Segundo a teoria criada por Oscar Wilde e que lhe rendeu o Prêmio Nobel de Física de 1919, a União Soviética é um ser vivo que manipula o Universo. Todas as frases da teoria tinham a seguinte estrutura:

:A frase começa com a recíproca "Na União Soviética", partindo para o sujeito, a ação, e termina com VOCÊ, sempre em letras maiúsculas, itálico e negrito, tendo, no mínimo, dois pontos de exclamação para encerrar a frase.

Um exemplo está no topo da página. A teoria desenvolvida por Oscar Wilde ficou conhecida por Reversal Russa, que acabou se tornando uma importante metodologia de debate para a URSS, junto com a Ameaça Comunista.

Armamento

A União Soviética era muito invocada armamentisticamente, foram tão invocados que seus poderosos exércitos que nunca perderam uma guerra na história eram formados apenas por porcos que usavam katyushas com gripe suína contra o FBI (arquirival), a KGB (Kill George Bush) funcionava a base de fumo e muita bebida, 60 doses de vodka por segundo no mínimo.

Vestígios da União Soviética

Depois que a União das Repúblicas Supostamente Socialistas (URSS) foi extinta, vários de seus seguidores se espalharam pelo mundo. Treinados para jogar PIQUE PEGA ROLA com o Zangief, disseminaram seus ideais em todos os cantos, até que em 1996, foram exterminados em uma tocaia organizada pela Capcom em conjunto com o McDonalds e a Microsoft (empresas assumidamente homossexuais capitalistas), na qual eles mandaram mensagens para todos os ex-membros da União Soviética de que o seu líder carismático voltaria na Street Fighter 3. Com todos reunidos, foi facil eliminá-los por meio de um ataque nuclear, através de um ICBM. Alguns sobreviveram e habitam a a comunidade do orkut Eu Sempre Escolhia o Zangief.

Outro vestígio da União Soviética é o jogo Tetris. Na verdade, quando chegar ao ano de 2014, todos os que já o jogaram pelo menos uma vez, vão virar zumbis e instituir o Comunismo novamente no mundo. Mais um vetígio da URSS é a Vodka, a "Revolução Tétrica" acontecerá antes se todos os camaradas tomarem muita vodka enquanto jogam o tetris.

Os atuais representantes vivos da União Soviética são:

 

A União Soviética mostrando a bandeira do Ubuntu na tentativa do Linux dominar o Windows dos Imperialistas Norte-Americanos

  • Zangief

  • Mario (Que Mario?)
  • José Dirceu
  • Protoman (o irmão de Megaman)
  • Flamengo
  • Nerd Comunista (por motivos óbvios)
  • Papai Smurf
  • Papai Noel

Reversal Russa

Reversal Russa é uma metodologia de debate usada pela União Soviética durante o Século XX, inventada pelo Mestre Yoda (Oscar Wilde). A metodologia foi criada para vencer imediatamente qualquer debate contra capitalistas, porém, na União Soviética, o debate vence VOCÊ!!

Isto porque a União Soviética é um país totalmente automatizado onde todas as situações normais do nosso cotidiano se revertem. Você pode chamar o táxi, porém, na União Soviética, o táxi chama VOCÊ!!

Na União Soviética, a criação faz VOCÊ!!

Lenin, quando assumiu o controle da URSS (ou a URSS assumiu o controle de Lenin) percebeu rapidamente que o seu maior adversário seriam os Estados Unidos (Estados Unidos Anarquistas), com um Regime totalmente libertário e democrático . Então, na União Soviética foi criado um regime totalmente ditatorial, segundo os Estados Unidos. Como não poderia deixar de ser, até as estruturas das frases foram alteradas: Um exemplo da mudança pode ser encontrado abaixo:

Nos EUA, você encontra um bom-partido.
Na União Soviética, o bom-partido encontra VOCÊ!!

Isso se tornou mais adequado ainda quando utilizado em conjunto com o alfabeto cirílico. Porém, na União Soviética, o alfabeto cirílico usa VOCÊ!!

Nos EUA , você dirige o carro.
В СССР, автомобиль управляет ВАМИ!! (Na União Soviética, o carro dirige VOCÊ!!)

 

Na União Soviética, as regras leem VOCÊ!!

Na União Soviética, o cavalo monta em VOCÊ!!

 

A Reversal Russa foi criada por Lênin, claro, e segue regras descritas pela ABNT:

  • Sempre escreva VOCÊ!! no final, com letras maiúsculas e em negrito. Ou melhor: no final escreva VOCÊ!!
  • Sempre ponha no mínimo dois pontos de exclamação em itálico depois do VOCÊ, assim !!, resultando em VOCÊ!!
  • Sempre começe a frase com "Na União Soviética,", com iniciais maiúsculas e vírgula.
  • Depois de escrever o principal, escreva o artigo, substantivo e verbo (nesta ordem), e depois escreva VOCÊ!!
  • Tem que ser alguma coisa ao contrário, como por exemplo: "Na União Soiviética, as regras leem VOCÊ!!"
  • A regra acima só pode ser violada se envolver Chuck Norris ou Doutor Roberto, porque ai se um deles descobrir.

Na União Soviética, a história faz VOCÊ!!

Em várias ocasiões a Reversal Russa salvou o mundo, protagonizou fatos importantes ou fez você rir um pouco. Aqui vão algumas dessas situações:

 

Na União Soviética, as cartas de Magic jogam VOCÊ!!

 

 

  • Durante o desastre nuclear de Chernobyl ela foi usada para conter o vazamento de material nuclear e fazer nascer vários caras deformados como você, uma vez que na União Soviética os vazamentos radioativos provocam VOCÊ!!.
  • Ela também foi muito importante no recrutamento de astronautas russos: Na União Soviética a corrida espacial ganha VOCÊ!!
  • Os indices da criminalidade relacionadas a pedofilia cairam drasticamente na União Soviética, tendo em vista que na União Soviética as crianças molestam VOCÊ!!.
  • Utilizada junto com os relógios ela também pode ser usada pela máfia para marcar as pessoas que elas querem matar: Na União Soviética as horas marcam VOCÊ!!
  • Foi responsável pelo Pacto de Varsóvia: na União Soviética qualquer Pacto pactua VOCÊ!!
  • Acabou com os problemas de Pobreza por que na União Soviética o dinheiro persegue VOCÊ!!
  • Foi responsável pela queda do comunismo. Ronald McDonald Reagan, então presidente dos EUA, inteligentemente, pediu ao primeiro ministro soviético que explicasse a Reversal Russa usando a própria técnica Reversal. Dai, o primeiro ministro soviético teve de reverter a propria definição da Reversal Russa, ou seja, ele falou diretamente, como no ocidente. Percebendo que esta era uma artimanha de Regan, ele ficou muito constrangido. O povo soviético pela primeira vez via que era possível falar como um ocidental, iniciando uma revolta.

Hoje em dia ela permanece viva  já que na União Soviética, as piadas sem-graça fazem VOCÊ!!

Na União Soviética, o exemplo dá VOCÊ!!

Na União Soviética, o Administrador Malvado obedece VOCÊ!!!

  • Na União Soviética, Chuck Norris AINDA aplica um Roundhouse Kick em VOCÊ!!
  • Na União Soviética, a desciclopédia é banida por VOCÊ!!
  • Na União Soviética, a piada repete VOCÊ!!
  • Na União Soviética, essa merda financia VOCÊ!!
  • Na União Soviética, a árvore planta VOCÊ!!
  • Na União Soviética, Tricky mata VOCÊ!!
  • Na União Soviética, O imposto paga VOCÊ!!
  • Na União Soviética, O skate anda VOCÊ!!
  • Na União Soviética, o modelo monta VOCÊ!!
  • Na União Soviética, o relógio olha pra VOCÊ!!
  • Na União Soviética, os peixinhos dourados criam VOCÊ!!
  • Na União Soviética, o bebê faz chá de VOCÊ!!
  • Na União Soviética, os prédios pulam de VOCÊ!!
  • Na União Soviética, os vigias de carros são vigiados por VOCÊ!!
  • Na União Soviética, os ovos fritam VOCÊ!!
  • Na União Soviética, o governo reclama de VOCÊ!!
  • Na União Soviética, o bafômetro sopra VOCÊ!!
  • Na União Soviética, o faustão xinga VOCÊ!!
  • Na União Soviética, a punheta bate VOCÊ!!
  • Na União Soviética, o artigo edita VOCÊ!!
  • Na União Soviética, a sogra xinga VOCÊ!!
  • Na União Soviética, a casa do pedrinho faz cocô em VOCÊ!!
  • Na União Soviética, a reversal russa reverte VOCÊ!!
  • Na União Soviética, o meliante revista VOCÊ!!
  • Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!

Na União Soviética, as imagens ajuntam VOCÊ !!

Na União Soviética, o cigarro fuma você!

Na União Soviética, a televisão assiste VOCÊ!

Na União Soviética, o vaso mija em VOCÊ!

Na União Soviética o download faz VOCÊ!!

 

Na União Soviética, o presente abre VOCÊ!

 

Na União Soviética, o peixe come você!

Na União Soviética, o sorvete chupa VOCÊ!

Na União Soviética, os arquivos abrem você!